ALB vai estimular coleta seletiva na praia de Ajuruteua
- Francisco Weyl
- 3 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de out. de 2021
Durante o 3º final de semana de julho/2021, a seccional municipal da Academia de Letras do Brasil executou o projeto a segunda edição do “ALB vai à Praia”, em Ajuruteua, projeto por meio do qual tem levado a literatura, cultura, música e história regional, incentivando, sobretudo, nossas crianças a conhecerem cada vez mais as riquezas de nossa região.
Após análises dos relatórios e resultados alcançados pelo referido projeto, a ALB decidiu por abrir campanha institucional para adquirir lixeiras de coleta seletiva a ser instaladas ao longo de Ajuruteua, ação que se justifica em razão desta ser a maior reclamação de cunho ambiental, tanto de empreendedores, como de turistas e moradores da praia.
Desse modo, a ALB torna pública a possibilidade de qualquer pessoa contribuir com o valor que achar conveniente para a aquisição destas lixeiras, sendo que o preço médio do produtio é de cem reais.
Os valores podem ser depositados na conta corrente ou via pix do Presidente da Academia de Letras, o Sr. Luis Henrique Brito Ferreira, PIX: 023.085.932-10, Banco do Brasil, Agência: 3702-8, conta corrente: 44.361-1, com envio de comprovante ao whatsapp: (91) 99987-2687.

Fonte © Ascom/ALB-Bragança do Pará
Texto, foto e arte: Acadêmico Francisco Weyl
(cadeira N. 45 - Patrono: Raymundo Ulysses Penafort Albuquerque / Jornalista DRT-Pa 2161)


Comentários